NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

terça-feira, maio 08, 2007

Jogador que agrediu Cristiano Ronaldo admite o erro


Michael Ball, defesa do Manchester City, foi acusado pela federação inglesa (FA) de conduta violenta por ter pisado Cristiano Ronaldo no «derby» da cidade no último sábado, num jogo que o United acabou por vencer com um golo solitário do internacional português.
O defesa pisou Cristiano Ronaldo na barriga logo a abrir o jogo, numa atitude que deixou Alex Ferguson furioso. «Foi no primeiro minuto do jogo. Não sei se tinha instruções ou se foi um momento de loucura. Foi incrível», destacou o técnico escocês no final do jogo.
O capitão do Manchester City já pediu, entretanto, desculpas pelo seu acto e aceita um eventual castigo da FA. «Lamento profundamente o que fiz e aceito as acusações sem qualquer hesitação. Também enviei um pedido de desculpas pessoal ao Cristiano. O meu gesto não deve ser visto no futebol e temos a responsabilidade de, ao nível da Liga Premier, dar o exemplo a toda a comunidade futebolística. Tenho orgulho no meu passado disciplinar, nunca fui expulso na minha carreira», destacou num comunicado.
Michael Brown, jogador do Fulham, também foi acusado de conduta violenta por uma alegada cabeçada em Xabi Alonso no decorrer do jogo com o Liverpool.
em: maisfutebol.iol.pt