NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

segunda-feira, novembro 27, 2006

Ronaldo: «Perdemos dois pontos, mas estamos à frente»

Faltavam cinco minutos para o final do encontro quando uma dura entrada de Ashley Cole obrigou Cristiano Ronaldo a terminar prematuramente a sua participação no jogo com o Chelsea. O português – que na última metade da segunda parte só em falta foi travado foi – vai ainda ser avaliado ao seu pé esquerdo, mas é de crer que possa estar disponível para o jogo da próxima quarta-feira, com o Everton. Pelo menos é essa a convicção do jogador. “Senti que não ia dar para continuar, por isso fiz sinal para sair, mas acredito que isto não será nada de especial e que na quarta-feira já estarei bem”, afiançou à Gestifute Media.
Na altura em foi substituído o resultado estava feito. Para trás ficou mais uma bela exibição do fenómeno português, que só lamenta o facto de o Manchester não ter conseguido “aproveitar a oportunidade” para se distanciar ainda mais do velho rival. “Apesar de sabermos que ia ser complicado, esta era uma boa oportunidade para aumentarmos a distância para seis pontos. Não foi possível, mas também não perdemos, o que era muito importante, pois assim mantivemos a nossa vantagem de três pontos, que também é boa”.
Por isso é que o internacional português que a Gestifute representa considera que o Manchester United “tem grandes chances de chegar ao título”. “Estamos no bom caminho”, assegura. “Temos uma vantagem boa e o que eu espero é que seja este o ano do Manchester e acredito que será desta que chegaremos ao título”.
Depois de analisar as incidências do jogo, Cristiano Ronaldo não teve dúvidas: “Considero que acabámos por perder dois pontos, pela exibição que realizámos e pelas oportunidades que criámos”, defendeu. “Jogámos melhor, por isso acho que este é um empate com um sabor amargo”, comentou.
Relativamente à sua prestação, Cristiano Ronaldo ficou satisfeito. “Fiz um bom jogo, aliás, como toda a equipa, que esteve bastante bem. O balanço é positivo, pois a maior parte dos jogadores esteve num nível bastante bom”.
Os elogios estenderam-se ao adversário, neste caso a Ricardo Carvalho. Um companheiro de selecção “que é sempre bom encontrar” e que por sinal “esteve bastante bem”, até porque “marcou o golo que fixou o resultado”.

em:gestifute.com