NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

quinta-feira, novembro 09, 2006

Ronaldo: «Estou num bom momento»

Cristiano Ronaldo assegura que o período conturbado que viveu após o Mundial-2006 já faz parte do passado. O internacional português destaca o apoio do Manchester United no seu regresso a terras de Sua Majestade, contributo decisivo para o «bom momento» que atravessa.
«Quando regressei do Mundial atravessei um período difícil, mas os adeptos ajudaram-me bastante. Estou muito agradecido ao clube e também aos meus colegas de equipa», diz Ronaldo, citado pelo site oficial do Manchester United.«Esse período já faz parte do passado. Agora estou concentrado apenas no presente e penso que o meu é bom. A equipa está a jogar muito bem, eu estou a jogar bem, estou num bom momento, e é por isso que me sinto bem aqui», rematou.

em:abola.pt

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home