NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

domingo, novembro 05, 2006

Manchester United 3-0 Portsmouth



O Manchester United confirmou esta tarde atravessar um excelente momento, ao bater o Portsmouth por 3-0, em partida a contar para a 11ª jornada. Cristiano Ronaldo voltou a estar em plano destaque, apontando de livre directo o segundo golo dos «red devils». Mas não foi ele o único português em campo, pois Pedro Mendes (durante todo o jogo) e Manuel Fernandes (substituído ao intervalo por Andy Cole) fizeram parte do onze inicial apresentado por Harry Redknapp.
A partida começou praticamente com o primeiro golo dos homens da casa, adversários do Benfica no grupo F da Liga dos Campeões, apontado por Louis Saha de grande penalidade. O francês aproveitou para inaugurar o marcador, depois de uma falta grosseira cometida por Dejan Stefanovic sobre Wayne Rooney na área do Portsmouth.
Sete minutos mais tarde, novamente num lance de bola parada, o Manchester ampliou a vantagem para 2-0, num livre directo exemplarmente apontado por Cristiano Ronaldo. Era o delírio em Old Trafford e a confirmação da superioridade dos donos do terreno.
Até ao final do primeiro tempo, «só deu» Manchester United, que teve algumas ocasiões brilhantes para fazer o 3-0. Só na segunda parte, o Portsmouth esboçou uma tímida reacção, mas seria mesmo o Man. Utd. a marcar novamente, aos 66 minutos. O defesa central Vidic aproveitou um cruzamento de Gary Neville e estabeleceu o resultado final.
Com esta vitória, o Manchester United assume provisoriamente a liderança da «Premier League», com 28 pontos, mas terá que aguardar pelo desfecho do jogo do Chelsea neste domingo. Os «blues» têm 25 pontos e, caso vençam o Tottenham em White Hart Lane, juntam-se à formação orientada por Alex Ferguson e Carlos Queiroz na frente. O Portsmouth pode perder a quarta posição para o Arsenal, estando dependente do resultado dos «gunners» frente ao West Ham.
O Manchester United fez alinhar a seguinte equipa:
Van der Sar; Gary Neville, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic e Patrice Evra; Cristiano Ronaldo (Darren Fletcher, 74m), Michael Carrick (Michael Silvestre, 70m), Paul Scholes e Ryan Giggs; Wayne Rooney (John OShea, 75m) e Louis Saha.
em:maisfutebol.iol.pt