Cristiano Ronaldo justifica porque ficou no Manchester United

O jogador fala dos conselhos de Alex Ferguson depois de dar um empate ao Manchester no terreno do Reading e nas vésperas de encontrar o Benfica para a Liga dos Campeões. «É verdade que disse depois do Mundial que poderia sair», afirmou ao Sunday Mirror. «Mas o que eu quero fazer é deixar a minha marca no clube e quero que os adeptos digam que fui um dos melhores jogadores do clube.»
E Ronaldo revelou porque decidiu ficar em Manchester. «Falei com o meu empresário e com Alex Ferguson, tomei uma decisão calmamente e fiquei», adiantou. «Penso que foi a melhor decisão e, por vezes, quando se está de cabeça quente dizem-se coisas que não se querem», justificou. «Não sei quanto tempo vou continuar, se dois, três, ou 10 anos. O mais importante é que terminou tudo em bem. Estou em Manchester e sinto-me bem. Este é um dos melhores clubes do Mundo.»
O treinador adjunto de Ferguson, Carlos Queiroz, ficou satisfeito com a decisão tomada por Ronaldo. «Disse-lhe que pode não apenas tornar-se um dos melhores jogadores do Mundo, mas o melhor», contou. «Quando se fala com jogadores jovens não se deve forçá-los a fazer alguma coisa, mas fazê-los pensar na sua vida, princípios e valores. Ajudá-los a pensar por eles próprios e tomar as decisões certas. Com o Cristiano estou sempre a tentar criar uma ambição especial.».
em:maisfutebol.iol.pt
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home