NEW SITE: www.7cristiano-ronaldo7.co.cc ----Download vídeos CR www.xmaryx17cristianoronaldovideos.blogspot.com---

domingo, setembro 24, 2006

Cristiano Ronaldo justifica porque ficou no Manchester United

Depois de afirmar publicamente que não tinha condições para jogar em Inglaterra, ao serviço do Manchester United, Cristiano Ronaldo vem agora dizer que tomou a melhor decisão. Permanecer no clube.
O jogador fala dos conselhos de Alex Ferguson depois de dar um empate ao Manchester no terreno do Reading e nas vésperas de encontrar o Benfica para a Liga dos Campeões. «É verdade que disse depois do Mundial que poderia sair», afirmou ao Sunday Mirror. «Mas o que eu quero fazer é deixar a minha marca no clube e quero que os adeptos digam que fui um dos melhores jogadores do clube.»
E Ronaldo revelou porque decidiu ficar em Manchester. «Falei com o meu empresário e com Alex Ferguson, tomei uma decisão calmamente e fiquei», adiantou. «Penso que foi a melhor decisão e, por vezes, quando se está de cabeça quente dizem-se coisas que não se querem», justificou. «Não sei quanto tempo vou continuar, se dois, três, ou 10 anos. O mais importante é que terminou tudo em bem. Estou em Manchester e sinto-me bem. Este é um dos melhores clubes do Mundo.»
O treinador adjunto de Ferguson, Carlos Queiroz, ficou satisfeito com a decisão tomada por Ronaldo. «Disse-lhe que pode não apenas tornar-se um dos melhores jogadores do Mundo, mas o melhor», contou. «Quando se fala com jogadores jovens não se deve forçá-los a fazer alguma coisa, mas fazê-los pensar na sua vida, princípios e valores. Ajudá-los a pensar por eles próprios e tomar as decisões certas. Com o Cristiano estou sempre a tentar criar uma ambição especial.».
em:maisfutebol.iol.pt