Manchester United 5-1 Fulham
Cristiano Ronaldo e Rooney foram as principais figuras do fantástico arranque de campeonato do Manchester United. A dupla colocou um ponto final na novela alimentada pelos media ingleses, que propagava uma rivalidade entre os jogadores depois da expulsão de Rooney no Mundial, frente a Portugal. O avançado inglês bisou e ainda assistiu Cristiano num dos mais belos golos da tarde em Old Trafford, onde os red devils golearam o Fulham de Luís Boa Morte por 5-1.
"Eles combinaram inúmeras vezes. Pode dizer-se que são os melhores colegas. As pessoas estão sempre à procura de atritos, mas até os adeptos do Fulham deixaram de vaiar o Ronaldo. Acho que perceberam que o miúdo é um grande jogador", realçou o técnico Alex Ferguson.
Pelo menos no relvado tudo parece estar sanado entre as duas estrelas. Cristiano Ronaldo foi inclusive bem recebido pelos adeptos que entoaram cânticos com o seu nome e o português correspondeu com uma boa exibição. Com Rooney e Saha - e ainda o veterano Giggs a tentar provar que tem lugar entre a juventude - Cristiano contribuiu para uma meia hora de luxo do Manchester United. Aos 19 minutos já ganhava por 4-0, com golos de Saha, auto-golo de Pearce, Rooney e do internacional português.
Inevitavelmente os red devils desaceleraram. Sofreram um golo, com o Fulham a ter alguma sorte - o remate de Helguson desvia em Ferdinand enganando o guarda-redes Van der Sar, mas no segundo tempo restabeleceram a vantagem de quatro golos, através de Wayne Rooney.
em:dn.sapo.pt
1 Comments:
Q goleada do Man.U.
Parabens Ronaldo pelo golo...
Bjx...
By JOSIANE, at 1:42 da manhã
Enviar um comentário
<< Home