Cristiano Ronaldo e Rooney fazem as pazes na Inglaterra
O português Cristiano Ronaldo fez as pazes nesta segunda-feira com o inglês Wayne Rooney, seu colega no Manchester United, após os incidentes na vitória de Portugal sobre a Inglaterra nos quartos-de-final do Mundial da Alemanha (3 a 1 nos penaltis).
O primeiro contacto entre os dois foi em Macclesfield, cidade onde o Manchester começou a preparar a próxima temporada. Os dois jogadores conversaram durante 45 minutos e, no final, o clima parecia mais tranquilo.
No lance que gerou o desentendimento, Cristiano Ronaldo foi acusado pelos ingleses de provocar a expulsão de Rooney, depois de uma falta cometida sobre Ricardo Carvalho. No episódio, o árbitro deu cartão vermelho a Rooney depois de pressionado por Ronaldo - que, de acordo com a imprensa, piscou em direcção ao banco.
Alguns jogadores do Manchester, como Frank Lampard e Alan Shearer, censuraram o comportamento do português. Na ocasião, Rooney também disse ter ficado decepcionado com a atitude do colega.
Cristiano Ronaldo evitou a imprensa nesta segunda, entrando e saindo por uma porta lateral. Desta forma, não se sabe a actual posição do craque, que em duas ocasiões manifestou vontade de se transferir para o Real Madrid.
em:agencialusa.com.br (traduzido para português)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home